segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inicio de uma Nova História

Olá amigos,
Sou Cristiani Gonçalves mais conhecida como Cris Country pois foi esse nome que iniciei minha carreira,
as 18 anos quando ia dançar as pessoas anotavam meu contato para me contratarem para outros shows sempre escreviam cris country por dançar country e sertanejo, então resolvi registrar esse nome.

Um tempo atrás fui ensaiar para dançar em uma banda e o contratante quis que eu cantasse na banda, fiquei morrendo de vergonha e disse que não, mais em seguida fui procurar profissionais para me ajudarem realizar esse desejo, foram dois anos com acompanhamento de fonoaudiólogo e professores de canto.

Em abril de 2012 inicio os ensaios e escolhas de musicas para realização de um sonho que iniciou em 2008

Meu novo estilo Cris Country agora é do Axé

Gostaria de ajuda para escolha do nome do meu cd e do novo nome de trabalho, pois como serei cris country cantando axé?


http://www.youtube.com/watch?v=KGbzXpkZCck
Cristiani Gonçalves

Um comentário:

  1. Sempre vejo as novidades no face book dessa gata, otimas fotos... alem de dançarina ela devia ser modelo profissional daquelas tipo europeu =)
    Belo Blog gatinha, e otimo trabalho...

    ResponderExcluir